“Há indício que essa droga tenha vindo da região chamada de La Pedrera. Uma região produtora de drogas, que parte da Colômbia para chegar na capital Manaus e daqui ser distribuído para várias partes do mundo”, revelou.
Segundo a matéria do site ONDA DIGITAL: Cerca de 1,5 tonelada de maconha tipo skunk foi apreendida na manhã dessa sexta-feira (19/07), próximo ao município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). O material ilícito estava escondido em uma área de mata.
Segundo o subcomandante-geral da PMAM, coronel PM Thiago Balbi, a apreensão ocorreu após denúncia de que havia movimentação de membros do crime organizado no manuseio de drogas em um acampamento montado em uma área de mata, localizada na região do Rio Unini.
Ainda segundo a autoridade policial, foi empregado o auxílio de um cão farejador, treinado para ocorrências específicas envolvendo crimes de tráfico de drogas. O material estava armazenado em forma de tabletes e distribuído em 32 sacos de fibra. Na ocasião, ninguém foi preso.
Continue lendo no site: https://encurtador.com.br/uYZSr
Redação Sistema Mega de Comunicação / SIMCOM




