Filipe Luís já afirmou a José Boto que quer seguir o plano de carreira estabelecido no Flamengo
Contudo, em conversa antiga com o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, Filipe Luís já afirmou o que vai fazer caso surja o convite da Seleção Brasileira. Em resumo, o treinador quer seguir o plano de carreira à frente do Mais Querido. Dessa forma, o comandante rubro-negro não pretende deixar o cargo para assumir o Brasil.
Vale ressaltar que, no momento, Filipe Luís e José Boto estão tão alinhados, que sequer cogitam tocar no assunto ‘Seleção Brasileira’. Inclusive, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o treinador não pensa em trocar o plano de carreira do Flamengo pelo comando do Brasil.
OUTRO TÉCNICO NA MIRA
Importante lembrar que, apesar de Filipe Luís estar no radar da Seleção Brasileira, o nome favorito do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, é Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP). O treinador italiano chegou a negociar com a entidade em outros momentos, mas não houve liberação do clube espanhol. Contudo, o comandante ficará sem contrato a partir de junho deste ano.
No momento, a CBF entende que o desempenho da Seleção Brasileira sob o comando de Dorival Júnior não está consistente o suficiente. Com isso, o presidente da entidade acredita que, para sonhar com o hexa na Copa do Mundo de 2026, é necessário trocar de treinador ainda este ano.




