Imagens divulgadas mostram a jovem se escondendo embaixo da pia do banheiro do local. Boletim de ocorrência descreve divulgação indevida das imagens que viralizaram na internet.
A família da noiva flagrada com o padre Luciano Braga Simplício na casa paroquial de Nova Maringá (MT) registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (13) denunciando o vazamento das imagens do flagrante no local.
Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência descreve uma divulgação indevida das imagens que, em algumas horas, se espalharam pela cidade, de pouco mais de 5 mil habitantes, e viralizaram na internet. A ocorrência foi registrada pela polícia como “caso atípico”.
Entenda o caso
Na última segunda-feira (13) foi divulgado nas redes sociais um vídeo do padre Luciano, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com a noiva de um fiel em uma casa paroquial de Nova Maringá, onde atua.
As imagens mostram um grupo de homens arrombando a porta do quarto e do banheiro da casa paroquial, após o padre se recusar a abri-las. Em seguida, a noiva é encontrada chorando embaixo da pia do banheiro (assista acima).
O g1 entrou em contato com Luciano, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, ele nega envolvimento com a mulher e diz que ela pediu permissão apenas para usar o quarto e tomar banho.




